quarta-feira, 11 de março de 2009

Poema (canção) "Paixão cigana"

Paixão cigana
Onde estás amor?
onde estás agora?
onde estão teus olhos,
que já não os vejo?


Porque foste embora?
Porque me deixas-te?
Onde está tua boca,
que já não a beijo?


Ai, ai, ai, o vento me sussurra,
ai, ai, ai, me diz que já não vens,
ai, ai, ai, se queres o meu perdão tu já o tens.


Ai ,ai, ai, só peço não me culpes,
ai, ai, ai, eu fiz tudo por ti,
ai, ai, ai, não foi por eu querer que te perdi.


Dentro do meu peito,
só mora a saudade,
do teu coração,
coração cigano.


Porque me traiste?
Porque me feriste?
Se eras só tu,
a mulher que amo?


Ai, ai, ai, o vento me sussurra,
ai, ai, ai, me diz que já não vens,
ai, ai, ai, se queres o meu perdão tu já o tens.


Ai ,ai, ai, só peço não me culpes,
ai, ai, ai, eu fiz tudo por ti,
ai, ai, ai, não foi por eu querer que te perdi.

Lisboa, 12 de Agosto de 2008 © Paulo Lourenço “Ramiro de Kali”

Sem comentários: